POLÍCIA MILITAR DE TAMBORIL PRENDEU EM FLAGRANTE HOMEM ARMADO DE PISTOLA E PORTANDO DROGAS PERTO DO AÇUDE CARÃO

Prisão realizada ontem domingo  15/02/2018, às 9:30 da manhã, quando os policiais militares: sargento Elison, sargento Aguiar Machado, sargento Narcilio e Sd F.Diego, estavam fazendo trabalho de patrulhamento se depararam  com um motoqueiro em atitude suspeita, ao perceber à viatura empreendeu fuga em direção ao  açude Carão.

Durante a perseguição o piloto perdeu controle e caiu da moto, foi percebido que ele estava armado com pistola e portava drogas "COCAÍNA".

Foi dado voz de prisão ao acusado  Antonio Adailson Beserra Paes, natural de Tamboril , 29 anos, agricultor, amasiado, residente na Rua Zacarias Sousa luz s/n Bairro Monte Azul.

A arma apreendida, Pistola Modelo PT940 Taurus, Calibre.40, inoxidada, Numeração SRK 91855, 1 carregador, 12 munições de calibre .40, além de 45 gramas de Pó branco com substância aparentando ser cocaína divididos em 9 tabletes dentro de 1 saco de Picolé, além da quantia de 70 Reais, ao ser checado o nome do mesmo, o indivíduo Responde já uma lesão corporal, a moto que o mesmo andava não tinha queixa de Roubo, era licenciada no nome do mesmo, sendo o modelo HONDA CG/160 TITAN EX, BRANCA ANO 2015 MODELO 2016.

Um detalhe é que na delegacia foi constatado após investigação e checagem que à pistola que o acusado portava , havia sido roubada e pertence a polícia civil .

O ANTÔNIO ADAILSON foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia pública de Tamboril.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTOS: INFORMANTES


Related Posts
Previous
« Prev Post