PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES EM INDEPENDÊNCIA

Trabalho operacional realizado ontem segunda feira 09/04/2018 pela equipe do raio em Independência.

Resultou nas apreensões de quatro armas na localidade de Riacho São José, duas armas de fabricação caseira, uma espingarda calibre 16 e uma calibre 36, 5 munições calibre 16 intactas e 2 deflagradas, 8 munições calibre 44 intactas, 4 aparelhos celular, duas balaclavas, luvas e jaquetas, foram conduzidas três pessoas suspeitas de envolvimento em assaltos e arrastões na região, os mais recentes na cidade de Tamboril próximo ao distrito de Oliveiras.

Ao serem apresentados ao delegado plantonista na delegacia regional de polícia civil de Crateús, Dr Breno Sales, fez o flagrante apenas contra o proprietário das armas por porte ilegal.

Foi autuado em flagrante o ANTÔNIO GUERREIRO MARTINS CONHECIDO POR PILOTO.

Segundo o delegado BRENO SALES existem as suspeitas de que essas armas possam terem sido utilizada em assaltos na zona rural de tamboril no último fim de semana.

Precisa às vítimas procurar a delegacia para fazer o reconhecimento, para que possa acontecer melhor investigação da polícia civil de Tamboril, caso seja confirmado à suspeita, indiciar também o PILOTO pelos assaltos. 

Por hora foi feito apenas o flagrante por porte, os outros dois amigos do PILOTO foram liberados da delegacia.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE


Related Posts
Previous
« Prev Post