QUATRO AFOGAMENTO REGISTRADOS NESSE ANO NO MUNICÍPIO DE IPAPORANGA

município de Ipaporanga registrou no período de 18 de fevereiro de 2018 ao dia 19 de abril de 2018, ou seja, em menos de três  mês, um fato inédito que foi três casos de morte por afogamento, algo já mais visto em um período tão curto no referido município.

O primeiro caso aconteceu no dia 18 de fevereiro no açude da Fazenda Bela Vista, quando o agricultor: Luiz Bernardino do Nascimento, 55 anos, que residia no Centro de Ipaporanga, acabou morrendo afogado quando participava de uma pescaria.

O segundo caso ocorreu no dia 09 de março na fazenda Carnalbinha, quando o vaqueiro Luzinon Evaristo de Paula, 45 anos, que residia na Rua Aleixo Vieira em Ipaporanga, morreu afogado dentro do açude da referida fazenda quando tentava pegar um animal ( vaca).

Já o terceiro caso aconteceu no dia 12 de março no açude do Distrito de Cajás dos Jorges, quando o agricultor: Francisco de Sousa Sobral Neto, 41 anos, que residia no referido Distrito, acabou morrendo afogado .

Já o quarto caso aconteceu no dia 19 de abril no açude do seu Zequinha no Bairro Bom Princípio em Ipaporanga, quando a vítima foi : Francisco Rodrigues Bezerra, conhecido por Chico filho da dona Salú, residia na Rua Manoel de Paula - Ipaporanga.
A vítima estava ingerindo bebida alcoólica e foi tomar banho no referido açude quando acabou se afogando.

Lamentamos muito por esse Triste registro acontecido em Ipaporanga em pouco menos de três meses.

FONTE GONÇALINHO RODRIGUES


Related Posts
Previous
« Prev Post