UM MAIOR E OUTRO MENOR LEVADOS PRA DELEGACIA POR CRIME DE FURTO NO CENTRO COMERCIAL DE NOVA RUSSAS

Prisão ontem terça feira 10/04/2018,  por volta das 17h00min, após uma denúncia anônima via 190, nas proximidades da agência do Banco Bradesco, mais precisamente na Loja Uteis e Importados no Centro de Nova Russas.

Informações pra PM que haviam dois elementos dentro da referida loja furtando produtos, de imediato a equipe de serviço no Força Tática de Apoio , se deslocaram até o local e conseguiram efetuar a prisão dos dois acusados do furto ainda nas proximidades da loja.

Foram identificados por JOÃO LENO DE LINO FIRMINO, 27 anos ,natural de Nova Russas , casado, agricultor, residente na localidade de Água Boa s/n, zona rural de Nova Russas . 

2  acusado : menor de 17 anos ,natural  de Nova Russas , solteiro, desocupado, residente no Bairro Jovinão em Nova Russas-CE.

Policiais militares, Sargento SANTANA E SD TIAGO SOUSA, ao abordarem os  acusados com o produto do furto 03 esmaltes da marca delírio, os mesmos foram apresentados ao delegado Dr  Bruno que após ouvir as partes decidiu pela a autuação do maior de idade por furto e corrupção de menor e foi feito apenas um BCO.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTO INFORMANTE


Related Posts
Previous
« Prev Post