terça-feira, 17 de abril de 2018

VIGIA DE CRECHE FOI PRESO ACUSADO DE FURTAR UM CELULAR DE UMA COLEGA DE TRABALHO EM TAMBORIL

O furto foi registrado ontem  segunda feira  16/04/2018 por volta das 10h00min., Quando a PM foi  acionada  pessoalmente pela vítima:.  ANA MARIA ARAUJO LIMA, 43 anos, solteira, auxiliar de serviços gerais,  natural de Tamboril.

A  mesma foi vítima de furto de um celular LG Modelo K580dsF de cor prata na Creche/ Anexo da Escola Julieta Timbó, localizado na Vila São Pedro, Tamboril.

Segundo informações da ANA MARIA  havia colocado sua bolsa com seu aparelho celular em um assento dentro da referida escola, em seguida foi ao centro da cidade na Oficina do Chico da Preta, retornando foi pegar seu celular para efetuar uma ligação e ao procurar dentro de sua bolsa não o encontrou, que no local estava apenas o porteiro da escola, o senhor FRANCISCO GENIVAN LIMA SILVA, 33 anos, amasiado, porteiro, residente na Vila São Pedro, Tamboril.

Polícia militar através do sargento  GLAUBIO CAMPOS, SD CHEILA, SD JAMES e SD J.MATOS onde diligenciaram e  localizaram  o vigilante, este ao ser indagado confessou que havia furtado o celular e havia enterrado no quintal de sua própria residência.

O acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Tamboril  para realização dos procedimentos cabíveis.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário