ANTÔNIO MARCOS ESTÁ SENDO JULGADO PELO HOMICÍDIO DE 22 FACADAS NO JEFERSON NO AÇUDE DAS CATINGUEIRAS

Está sendo julgado hoje, 03/05/2018 no fórum de Crateús, o réu ANTÔNIO RODRIGUES MORAIS "ANTÔNIO MARCOS", o mesmo é acusado de no dia 25 de Março de 2001, ter participado de um homicídio em que à vitima foi à vítima: JEFERSON GOMES DA SILVA.

No dia do crime o ANTÔNIO MARCOS não estava só, participou também do crime uma pessoa conhecido por ZÉ MAGÃO, este já morreu... nos altos do processo, consta que JEFERSON foi assassinado com 22 perfurações à faca.

O crime aconteceu na beira do açude Catingueira, próximo o bairro cidade 2000, em Crateús.

A motivação segundo ministério público, foi vingança, porque o JEFERSON havia matado o RENATINHO irmão do ANTÔNIO MARCOS.

Detalhes na fala do promotor de justiça DR JOSÉ ARTEIRO SOARES GOIANO, no dia do crime, ANTÔNIO MARCOS e ZE MAGÃO teriam premeditado, convidaram JEFERSON para um banho de açude, passaram quase todo dia ingerindo bebida alcoólica, e teriam dado bastante bebida para à vitima "JEFERSON" que o ANTÔNIO MARCOS teria pego na mão do mesmo é falou que tinha esquecido à morte do seu irmão RENATINHO e que pretendia paz com o mesmo.

Quando foi as 17h00, o Jeferson bastante embriagado, resolveu voltar pra sua casa, quando ZE MAGÃO e ANTÔNIO MARCOS começaram as perfurações, totalizando 22 facadas.

Hoje no júri presidido pelo juiz Francisco Gilmário Barros Lima, representante do ministério público José Arteiro Soares Goiano, defesa será realizada pelo advogado Marcelo Cavalcante.


Related Posts
Previous
« Prev Post