quinta-feira, 10 de maio de 2018

DUAS MULHERES PRESAS COM DROGAS E MUNIÇÃO NA CIDADE DE TAUÁ

Raio prende duas mulheres e apreende drogas e munição em dois bairros de Tauá

Duas mulheres foram presas, drogas e munições apreendidas. Este foi o resultado de uma operação realizada na noite desta quarta-feira (09), nos Bairros Alto Brilhante e Bezerra e Souza, nesta cidade.

Por volta das 19h15, o BPRaio recebeu uma denúncia anônima informando o endereço de uma boca de fumo numa casa na Rua Dr. Bernardo de Castro, no Bairro Alto Brilhante. De imediato a composição 034 do Raio composta pelo Cabo Teixeira, soldados Amarildo, Filgueiras e Carlos, foi ao citado endereço e costatou a veracidade da denúncia.

No local, na residência de N° 619, os policiais realizaram averiguação e encontraram 760 gramas de cocaína, uma balança de precisão e 9 munições, sendo seis de calibre 38 e três de calibre 380. Constatado o ilícito, a dona da casa identificada por Maria Rouzemar Castro Bezerra, recebeu voz de prisão.

No celular da acusada os policiais encontraram gravações de conversas da mesma com um traficante que está preso na penitenciária de Juazeiro do Norte, onde o mesmo pede para que Reuzemar fizesse a distribuição do entorpecente.

Nas gravações, a mulher responde ao presidiário que a distribuição da droga seria feita pelo filho dela de nome Gleidistone. O rapaz não foi encontrado na residência de sua mãe, mas os policiais foram em busca do mesmo na casa onde ele mora no Bairro Bezerra e Souza. Ao perceber a presença da Polícia, Gledistone conseguiu se evadir do local, mas deixou a sua compannheira de nome Danielly Oliveira Brito, que a cerca de um mês tinha sido presa acusada de tráfico de drogas. Na casa de Danielly, os policiais encontraram 20 gramas de cocaína e ela também foi presa. Danielly e Rouzemar foram conduzidas à Delegacia Plantonista na cidade de Crateús, onde Danielly foi autuada por tráfico de drogas e Rouzemar por tráfico drogas e posse ilegal arma de fogo.

MATÉRIA DE Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário