JOVEM LESIONADA COM GOLPE DE PUNHAL PELO COMPANHEIRO NA CIDADE DE ARARENDÁ

Violência aconteceu ontem quinta feira 03/05/2018,  por volta das 14:30min,. Quando  foi vítima de Lesão Corporal por arma branca,  tipo punhal,  a jovem:.  Ana Dara Ferreira de Mesquita, 21 anos , natural de Nova Russas/Ce, do Lar, residente a Rua Professor Mestre Machado, Bairro Varjota, Ararendá.

Versão dá jovem, que estava  na casa de sua sogra de nome:  Jacinta Mileu da Silva Lima, localizada a Rua Gorete Mourão nº 453, no mesmo Bairro, informou que há tempos o relacionamento, vem ocorrendo discursões banais, e que o  acusado  fazendo uso de um punhal, que foi apreendido pela polícia militar no local da ocorrência, causou uma  perfuração no corpo da vítima, na região escapular esquerda,  altura do ombro, sendo socorrida para o Hospital local de Ararenda/Ce, aonde recebeu os primeiros socorros e posteriormente sendo transferido para o Hospital de Referência, na Cidade de Crateús/Ce, Hospital São Lucas.

O acusado a que é companheiro da vítima foi identificado pelo  nome de:  Francisco José da Silva Lima, 20 anos, natural de Ipueiras/Ce, agricultor, amasiado, residente no mesmo endereço da vítima, logo que praticou a lesão,  contra sua companheira, evadiu-se do local.  

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.


Related Posts
Previous
« Prev Post