segunda-feira, 7 de maio de 2018

MOTOCICLISTA LEVADO PARA SOBRAL APÓS COLIDIR COM CARRO EM NOVO ORIENTE

Colisão ontem "domingo"  por volta das 21h30, na Av. Francisco Rufino próximo à estátua do Santo Antonio, Novo Oriente, aconteceu uma colisão entre o veículo SANDERO RENAULT, COR BRANCO, PLACAS: FDJ 9572, conduzido pela senhora: HELEM NILTA VASCONCELOS SALES 31 anos,  natural de Crateús e residente na Av. Dom Francisco, e a MOTOCICLETA HONDA CG, COR PRETA, PLACA: HUP1201, conduzido por: JEFFESON DA SILVA 20 anos,  e residente no Conjunto Otávio Leite, Novo Oriente. 

Ao chegar no local do acidente, policiais militares observaram à condutora do veículo Sandero Renault "HELEN"  estava no local, sendo que o condutor da motocicleta já tinha sido socorrido para o hospital municipal na ambulância, sendo que o mesmo levou um corte profundo na cabeça e teve uma fratura exposta na perna direita, e em razão disso, foi encaminhado para o Hospital da Santa Casa de Misericórdia em Sobral-CE.

Testemunhas relataram que o motociclista estava com o farol desligado e avançou a preferencial. Também de acordo com a testemunha: Antonio Janailson Nascimento Teixeira, residente no Conjunto Otávio Leite, , o motociclista encontrava-se, pouco tempo antes do acidente, num bar ingerindo bebida alcoólica com amigos.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário