segunda-feira, 21 de maio de 2018

MOTOCICLISTA MORREU NESTA MANHÃ DE SEGUNDA APÓS COLISÃO DE MOTOS EM NOVA RUSSAS

O acidente aconteceu na manhã desta segunda feira 21/05/2018, na saída de Nova Russas para Tamboril, mais  precisamente em frente ao restaurante Bela Brasa, quando houve uma colisão envolvendo duas motocicletas.

Uma das vítimas foi  identificada por:  Francisco da Conceição, 44 anos,filho de Odete da Conceição, , casado, agricultor, Residente na localidade de Irapua , zona rural de Nova Russas, o qual pilotava o veiculo: CG/ TITAN 125 Cor: Vermelha, Placa: HUS:4223.

Já a segunda vítima foi o senhor:.  Antonio de Sousa Matos, conhecido por PRETO, 63 anos, Casado, agricultor, residente na Rua  Raimundo Rodrigues Martins S/N em Nova Russas, o qual pilotava o Veiculo: titan/ES  150 Cor: Vermelha, placa HYQ:1686, o qual veio a óbito no local.

Em conversa com a nossa reportagem, o PM cabo Ademar relatou que a vítima fatal ia saindo do posto Lima quando se observar acabou entrando de vez na pista vindo a colidir lateralmente com a outra motocicleta.

O corpo da vítima fatal Antônio de Sousa Matos foi encaminhado para o IML .

Já a segunda vítima Francisco Diasis foi socorrido para o hospital local de onde em sefuise foi transferido para Sobral.

MATÉRIA DO Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

0 comentários:

Postar um comentário