PASSAGEIROS DE UMA TOPIC E MOTOQUEIROS FORAM ASSALTADOS NO DISTRITO DE INHAMUNS EM TAUÁ


Quatro indivíduos armados e encapuzados praticaram vários assaltos na tarde desta quinta-feira (17) entre as localidades de Guaribas e São João, e na Lagoa do Eufrazino, no distrito de Inhamuns na Zona Rural de Tauá.

Uma das vítimas compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e registrou Boletim de Ocorrência. Trata-se de um funcionário das Lojas Zenir, (identidade preservada) que teve sua motocicleta tomada de assalto pelos meliantes, uma Titan de cor vermelha, ano 2015, placa PMR 3908, com inscrição de Tauá, e a quantia de R$100,00.

O mesmo contou à reportagem que foi abordado pelos marginais e levado para uma estrada vicinal onde já se encontravam outras pessoas que viajavam numa topic do transporte alternativo de passageiros que faz a linha Mombaça/ Tauá.

Segundo o funcionário da loja, os bandidos estavam armados de pistolas e revólveres e afirmavam que não queriam machucar ninguém, queriam apenas o dinheiro.

Na topic, além do motorista viajavam uma senhora e uma criança e deles, os elementos tomaram dinheiro e celulares. O rapaz que compareceu à Delegacia, contou que ao perceber  que se tratava de assalto, o motorista da topic ainda tentou fazer o retorno, mas foi interceptado.

Outras informações que chegaram ao conhecimento da Polícia dão conta de outros assaltos praticados contra motoqueiros que trafegavam naquela região. Uma das vítimas foi um professor e dele, os bandidos tomaram uma mochila com quantia de R$ 500,00 e um celular.

O alvo dos bandidos seria outra topic que estava lotada e que passou na estrada rapidamente não dando chances para a abordagem dos meliantes.

Depois dos assaltos os marginais liberaram as vítimas e fugiram do local em três motocicletas, uma delas a que foi tomada de assalto do funcionário da Zenir Móveis.

No final da tarde a Polícia recebeu informações de outros assaltos praticados na localidade de Lagoa do Eufrazino.

Lindon Johnson


Related Posts
Previous
« Prev Post