segunda-feira, 21 de maio de 2018

POLÍCIA CIVIL E BATALHÃO DE DIVISA PRENDERAM CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NESTA TARDE EM CRATEÚS

*POLICIA CIVIL DO CEARÁ EM AÇÃO*

*DELEGACIA REGIONAL DE CRATEÚS*

*BATALHÃO POLICIAMENTO DE DIVISAS*

Na tarde dessa segunda feira 21/05/2018, por volta de 16:10, Policiais Civis solicitaram apoio da Polícia Militar BPDivisas, para averiguarem denúncias de possível tráfico de drogas no endereço Rua João Pinto de Macedo, 537 - Venâncios.

Chegando no referido endereço, perceberam que um homem tentou se evadir pelo muro do quintal, que foi dada voz de parada ao indivíduo, esse vindo à cair.

Nesse momento, apareceu uma senhora que se identificou como FERNANDA ALVES DA SILVA, e disse ser proprietária da residência, foi solicitado à mesma para ser feita uma busca na residência, sendo permitida a busca de imediato, momento em que foi localizado, no armário da cozinha, uma grande quantia em dinheiro "trocado".

Foi perguntado ao indivíduo que tentava fugir, por que ele teria tentado se evadir, o mesmo se identificou como VANDERLÊ ANDRÉ DO NASCIMENTO (V. Dandim), e confessou a prática da venda de drogas, e mostrou o local onde a droga estava enterrada num terreno baldio próximo a sua residência.

O mesmo relatou que trabalha para o traficante ANDERSON BRUNO (que encontra-se recolhido ao presídio CPPL I de Itaitinga). Nesse momento, foi dada voz de prisão para DANDIM e FERNANDA. Os mesmo foram conduzidos junto com o material apreendido, para esta Delegacia Regional de Polícia Civil.

MATERIAL APREENDIDO:

- 2,5 gramas de maconha pronta pra Venda
- Diversos (Sacolés)
- 273,00 reais em notas de 2, 5, 10 e 20.

*Polícia Civil de Crateús*

A Serviço da Sociedade

*Sertãaaooo* ☀🌵

0 comentários:

Postar um comentário