terça-feira, 22 de maio de 2018

POLICIA MILITAR RESGATA JOVEM QUE ESTAVA SENDO LEVADA À FORÇA PELO EX MARIDO EM UMA CAMIONETE NO MUNICÍPIO DE SANTA QUITÉRIA

Policia militar foi comunicada por volta das 22h00 de ontem, segunda feira 21/05/2018 de um sequestro na localidade de São Cosme, zona rural do município de Hidrolândia.

Policiais montaram uma barreira na ce que liga os municípios de Hidrolândia e Santa Quitéria. Quando se depararam com uma D20 vermelha de placas HVO 5447.

No carro estava o casal: GILCIMAR BANDEIRA DAS CHAGAS, 24 anos, mora no centro de Hidrolândia. Também estava à jovem: VALDENIA LOPES RODRIGUES 19 anos.

Um casal que estão em faze de separação, só que ontem o GILCIMAR foi até à localidade de São Cosme e pegou à força à VALDENIA e estava levando para à cidade de Santa Quitéria.

Policiais militares se depararam com à jovem transtornada e em estado de pânico, no carro foi apreendido uma faca utilizada pelo acusado.

Na delegacia de Polícia civil foi feito procedimentos por crime de maria da penha e sequestro. Parabéns aos policiais militares que com êxito conseguiram resgatar à vítima das mãos do seu algoz.

TEXTO: ANTÔNIO FONTENELE
INFORMAÇÕES DÁ POLÍCIA

0 comentários:

Postar um comentário