sexta-feira, 18 de maio de 2018

PRESO HOMEM ACUSADO DE TER MATADO ESPOSA À FACADAS NO DIA DAS MÃES EM TAUÁ

Polícia Civil de Tauá prende homem que matou a esposa no Marruás

A Polícia Civil de Tauá cumpriu mandado de prisão e prendeu na tarde desta sexta-feira (18) na Vila Macário no município de Catarina, o agricultor Davi Domingos Evangelista, autor de um crime de feminicídio, ocorrido no domingo (13) na localidade de Fechado Grande, no Distrito de marruás, na zona rural de Tauá.

O crime aconteceu no início da manhã do domingo, quando Davi, assassinou a sua esposa Antônia Ivone Xavier, a golpes de faca, desferindo contra a mesma cerca de dez facadas. O crime aconteceu na residência onde morava o casal, na citada comunidade.

Logo que tomou conhecimento do crime, o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima, representou pelo mandado de prisão preventiva do autor do feminicídio, mas antes que a prisão fosse decretada pelo Judiciário, Davi se apresentou na 14ª DP e deu sua versão para caso. Segundo ele, matou motivado por ciúme e traição. Como o mandado de prisão ainda não havia sido expedido pela Justiça, Davi foi liberado após prestar depoimento. Nesta semana o Judiciário deferiu a representação feita pelo delegado e decretou a prisão preventiva do autor do crime, o que foi cumprido na tarde de hoje pela Polícia Civil.

MATÉRIA DO REPÓRTER: Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário