SEGURANÇA FOI AMARRADO E LEVOU UMA PISA DA POPULAÇÃO APÓS LESIONAR DOIS AGRICULTORES EM INDEPENDÊNCIA

Briga teve saldo de duas pessoas gravemente feridas ontem, sábado 05/05/2018, por volta das 06h00min, na localidade de Santa Clara, no bar do Rogério, Independência.

Foram vítimas de lesão corporal a pauladas as pessoas de: ANTONIO RODRIGUES PEDROZA, 60 anos, natural de Crateús, solteiro, agricultor, residente na localidade de Recife, distrito de Ematuba Independência.

Segundo: ANTÔNIO JOSÉ AMARO DE SOUSA, 47 anos, natural de Independência, residente na Palestina, Independência, solteiro, agricultor.

Segundo informações, após uma discussão entre as vítimas e o acusado, identificado como JOSÉ CLAUDINO ALVES COUTINHO, 38 anos, solteiro, trabalha como segurança, residente na Rua Boa Esperança, nº 708, Independência.

Acabaram entrando em vias de fato, onde o acusado agrediu as vítimas a pauladas. Que a composição do Destacamento de Independência-CE: 3º SGT PM AGUIAR, SD PM BONFIM, CB PM OSEIAS E SD PM SOUSA diligenciaram e quando chegaram no local a população tinha amarrado o acusado que havia sido linchado por populares, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, onde foram realizados os procedimentos e o mesmo foi autuado no Art 121 c/c Art 14 ll c/c 71 CPB. Uma das vítimas foi transferida para o Hospital São Lucas de Crateús-Ce.


Related Posts
Previous
« Prev Post