11 KG DE MACONHA APREENDIDA PELA POLÍCIA CIVIL DE CRATEÚS E 3 MULHERES PRESAS

Grande trabalho realizado pela polícia civil de Crateús, resultou na apreensão de 11 kg de maconha e 3 mulheres presas.

Na terça feira dá semana passada, policiais civis no comando dá delegada Ana Scott apreenderam 5 KG de maconha e prenderam duas mulheres que vinham no ônibus de Fortaleza à Crateús e para Ipueiras.

As acusadas identificadas: FRANCISCA EDVANIA SILVA ARAÚJO, essa é de Crateús, também foi presa VITÓRIA BEZERRA DO NASCIMENTO de Ipueiras.

A droga estava numa bolsa dá Vitória que vinha com uma criança de 2 anos de idade, à mesma afirmou para polícia que estava a serviço e que era dá EDVANIA.

Na sexta feira também foi presa ao descer na rodoviária dos pobres de Crateús, à JOSIANE FERREIRA BEZERRA, ela também é de Crateús e trazia 6 kg de maconha. Ela não colaborou com o trabalho dá polícia, não informoude quem teria pegoe nem para quem iria repassar.

Fato que foram 11 kg de maconha apreendidos pela polícia civil de Crateús só em uma semana, combatendo o tráfico de entorpecentes, delegada ANA SCOTT agradesce às pessoas que colaboraram com as informações precisas que contribuíram para o sucesso da operação.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE


Related Posts
Previous
« Prev Post