AGRICULTOR PRESO NA ÁGUA BRANCA ZONA RURAL DE IPAPORANGA ACUSADO DE AGREDIR SUA ESPOSA

Foi preso na manhã dessa quinta feira, 14/06/2018, às 08h30 na localidade de Água Branca, distrito de Ipaporanga, um agricultor acusado de bater e ameaçar sua esposa.

Acusado: ANTÔNIO DE SOUSA SILVA, 47 anos, natural de Nova Russas, mora em Água Branca.
VÍTIMA: CLAUDENICE CHAVES BARBOSA, 25 anos, também mora na Água Branca.

Conversei com o casal, versão do Antônio, que à Claudenice saiu ontem para participar de uma fogueira, e não retornou para casa "dormiu fora", hoje Ele foi atrás dela para satisfações, houve um desentendimento, falou também que à mesma constuma sair para jogar bola, não faz janta, abandona à casa e não cuida das crianças "3 filhos pequenos".

Versão dá Claudenice é que à muito tempo sofre agressões, que é agredida dentro de casa na frente dos filhos, falou que isso ocorre quando o ANTÔNIO está embriagado.

Claudenice falou que quando o ANTÔNIO está bom... É trabalhador, o filho caçula é super apegado com ele, más hoje quando o Antônio pegou à faca e ameaçou à mesma, ela resolveu pela primeira vez chamar à PM.

Viatura comandada pelo sub tenente Wellington, SGT Rodrigues, cabo Maurício, foram até à comunidade de Água Branca, ele estava com uma pequena faca, foi levado pra delegacia de Crateús, delegado plantonista Bruno Cardoso fez o flagrante na Maria da Penha.

Antônio foi levado direto pra cadeia pública de Ipaporanga, está à disposição dá justiça.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE


Related Posts
Previous
« Prev Post