APOSENTADA MORTA PELO EX COMPANHEIRO A PAULADA EM SANTA QUITÉRIA

Mais um bárbaro crime contra mulher foi registrado na área policial, dessa vez foi na manhã desta quarta feira 27/06/2018, na fazenda Jacurutu - Distrito de Malhada Grande - Santa Quitéria.

A vítima foi a senhora:. Cecília Pinto de Oliveira, 71 anos , residente no local.

Após o crime passional a polícia civil e militar passaram a diligênciar e horas depois conseguiram localizar e prender o autor do crime que foi identificado como sendo o ex companheiro da vítima , no caso o elemento:.  Francisco Alves Pereira, vulgo Chico Joca,  agricultor, 59 anos, natural de Santa Quitéria, residente na Fazenda Jacurutu - Distrito de Malhada Grande -  Santa Quitéria.

Após a prisão o homicida foi encaminhado para a Delegacia de polícia civil em Santa Quitéria, onde acabou confessando a autoria do crime.

Versão do autor:.  O acusado disse em depoimento que viveu maritalmente com a vítima durante 2 anos e 8 meses, que atualmente o casal estava separado, que nesta manhã encontrou com a sua ex companheira na estrada, defronte a residência dela, ocasião em que iniciaram uma conversa, momento em que o autor pegou uma mão de pilão que estava próximo e desferiu uma paulada na cabeça da vítima, tendo está caído ao solo; que mesmo caída a vítima ainda disse: me dá a mão; com tudo o acusado disse que estava muito nervoso e saiu correndo do local.
O acusado afirma que não premeditou a morte da ex companheira, e que depois comprou algumas cervejas e foi beber até se embriagar.
 Em seu depoimento o acusado ainda disse está muito arrependido.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de feminicidio, Chico Joca foi encaminhado para a cadeia pública onde se encontra recolhido a disposição da justiça.
Vale salientar que o objeto (mão de pilão) usada na prática do crime  também foi apreendida.

FONTE GONÇALINHO RODRIGUES


Related Posts
Previous
« Prev Post