ASSALTANTE PRESO EM TUCUNS APÓS ROUBAR APOSENTADO NO ESTADO DO PIAUÍ

Foi preso ontem "sábado" 09/06/2018, às 17h40 pela polícia militar do Ceará no distrito de Tucuns, Crateús, Elemento acusado de assaltar um aposentado na localidade de Jatobá Medonho, Buriti dos Montes, estado do Piauí.

O acusado Márcio José Sousa Santos, 24 anos, solteiro, desocupado, mora em Jatobá Medonho, Piauí. MÁRCIO em companhia de um comporsa conhecido por JOÃO PAULO tomaram 2000 reais do aposentado ANTÔNIO BEZERRA DA SILVA, 68 anos, mora sozinho em uma residência na localidade de Jatobá Medonho, Piauí.

Após o assalto, o MÁRCIO veio para o distrito de Tucuns no Ceará, por isso à PM de Crateús foi acionada através do Sgt Júnior, cabo Bruno Oliveira e cabo Stenio, o acusado foi apresentado na delegacia regional de polícia civil e foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista Dr Bruno Cardoso, por roubo no artigo 157, também por desacato e crime de ameaça.

O José Márcio falou que foi feito à divisão do dinheiro, ele ficou com 1000 e o João Paulo que não foi localizado com o os outros 1000 reais.

Detalhe é que o MÁRCIO ainda tem parentesco com à vítima ANTÔNIO BEZERRA, que usaram de violência agredindo bastante o aposentado em sua própria casa onde ocorreu o assalto.

Delegacia de Crateús vai comunicar o procedimento para à comarca de Castelo do Piauí, já que o crime foi no estado vizinho.

TEXTO: ANTÔNIO FONTENELE


Related Posts
Previous
« Prev Post