quarta-feira, 27 de junho de 2018

COLISÃO ENVOLVENDO UM FIAT E CARRETA NA BR 020 EM TAUÁ DEIXA TRÊS FERIDOS

Três pessoas ficaram feridas uma em estado mais grave, numa colisão entre um Fiat Uno de cor cinza, de placas HVZ 4413, com inscrição de Parambu-CE, e uma carreta, cuja placa não foi anotada.

O acidente aconteceu na BR 020 próximo a Vila Joaquim Moreira, na zona rural de Tauá.

O Fiat e a carreta trafegavam no mesmo sentido, Tauá/Parambu quando o veículo de carga colidiu com a traseira do carro de passeio que era ocupado pelo motorista e duas mulheres. O motorista saiu praticamente ileso, já as mulheres ficaram feridas e foram socorridas por populares para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em Tauá.

As vítimas que residem na localidade de Facundo II, no município de Parambu, foram identificadas como sendo: Antonizia do Nascimento Silva, 44 anos e a filha dela, Francimeire do Nascimento Andrade. Antonizia sofreu apenas escoriações, enquanto Franciemire fraturou um braço e um teve um corte na cabeça.

O condutor do Fiat que é primo de Antonizia teve escoriações leves e não precisou de atendimento médico.

O motorista da carreta saiu ileso do acidente e permaneceu no local dando apoio aos feridos. Segundo informações do motorista do Fiat, ele e as mulheres retornavam da cidade de Crateús para a localidade de facundo II, quando houve a colisão.

Lindon johnson

0 comentários:

Postar um comentário