quarta-feira, 20 de junho de 2018

DUPLA DE ASSALTANTES REALIZARAM ARRASTÃO NO DISTRITO DE REALEJO EM CRATEÚS

Dois assaltantes em uma moto honda preta placa não identificada, ontem "terça-feira" 19/06/2018, às 18h00 fizeram várias vítimas.

Assaltaram quatro comércios: primeiro o mercantil do VALDIM, abordaram à Leiliane Cardeal e tomaram aproximadamente 1000 reais. Segundo foi o Mercantil Realejo do Rodrigo, levaram 340 reais e celular. Terceiro foi o posto de combustível do Neto Claudino, levaram em torno de 300 reais e celular. Quarto foi à mercearia do Francisco Cardeal, dinheiro em torno de 300 reais e dois celulares, no comércio tinha uma cliente de nome MARIA dela tomaram 500 reais.

Ação dos criminosos em todos assaltos foi sempre do mesmo jeito: piloto sempre na moto, garupeiro portando o revólver e entrando nos comércios e usando de muita truculência e violência para com às vítimas... Na mercearia do Francisco Cardeal, elemento efetuou um disparo para o alto em tom de muitas ameaças.

Durante o trajeto do primeiro comércio até o último, os criminosos ainda tomaram celulares de algumas pessoas que estavam na calçada. População pacata do Realejo ficaram apavorados com à presença dos assaltantes, que saíram em direção à Barra dos Dutra e não foram identificados..

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTO ILUSTRATIVA

0 comentários:

Postar um comentário