JOVEM MORTO À BALA EM FRENTE A ENTRADA DO MERCADO PÚBLICO MUNICIPAL DO IPU

Mais um crime aterrorizou a sociedade ipuense, sinistro acontecido na noite desta quinta-feira (14-06-2018), quando um jovem de aproximadamente 22 anos, conhecido pela alcunha de Francisco Adalberto Ferreira Alves, profissão marchante, foi surpreendido a bala em frente a entrada do Mercado Público Municipal por volta das 21 horas, no centro comercial da Terra de Iracema, Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações "extraoficiais" enviadas a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a vítima estava realizando a entrega de carne do Matadouro Público, quando foi recebido a bala por dois elementos, que tomaram rumo ignorado.

O crime ganhou as páginas do WhatsApp, e segundo consta, o assassinato deste jovem pode ter sido ocasionado "supostamente" por briga de família; mais um caso que deverá ser investigado pela Polícia Civil do município de Ipu.

A vítima residia no bairro da Grota, e algum tempo trabalhava como marchante no Mercado Público Municipal.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e se encontra no local aguardando a chegada do Rabecão do IML de Sobral. Até o fechamento desta matéria ainda não temos maiores detalhes sobre este caso.

** Matéria será atualizada posteriormente. Afrânio Soares da redação do Aconteceu Ipu.


Related Posts
Previous
« Prev Post