domingo, 24 de junho de 2018

MULHER ASSASSINADA COM 12 TIROS DURANTE FESTA JUNINA NA CIDADE DE QUIXADÁ

Mulher de apenas 18 anos, é executado nas primeiras horas deste domingo (24), na zona rural de Quixadá durante uma festa. A Policia foi acionada e compareceu ao local, isolou a área em seguida acionando as equipes da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá e a Pericia Forense.

Mariana foi executada com 12 tiros em festa junina. Foto (VC Repórter)

Uma composição do Ronda do Quarteirão atendendo a ocorrência na localidade de Serra do Padre, Distrito de Custódio, quando acontecia uma das mais tradicionais festas de São João da cidade, uma jovem de apenas 18 anos identificada inicialmente com o nome de Mariana foi executada com 12 perfurações a bala segundo o perito que compareceu ao local.

Os primeiros levantamentos realizados pela policia, a vítima ficou caída ao solo ao lado da motocicleta Honda 150 FAN, de cor preta, Ano/Mod. 2011, de placa NVA-9830. Foi constatado pela perícia que a vítima sofreu 12 (doze) perfurações a bala, 08 (oito) nas costas, 02 (duas) na cabeça e 02 (duas) no braço direito.

Ainda conforme a policia que colheu as informações com moradores da região, que disse ter ouvido alguns disparos de arma de fogo, depois viu um carro sair apressadamente do local. Após o trabalho da Pericia Forense o Rabecão conduziu o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal em Quixeramobim. A equipe do Delegado Dr. Marcos Vinicius Damasceno será encarregada de realizar as investigações para descobrir as motivações e os autores deste femicídio.

FONTE SERTAO ALERTA

0 comentários:

Postar um comentário