POLICIA CIVIL E RAIO PRENDERAM MULHER SUSPEITA DE TER PARTICIPAÇÃO NO CRIME DA ISLENE

Delegada Ana Scott com policiais civis e apoio do RAIO efetuaram à prisão da JÉSSICA LEITÃO ARAÚJO 27 anos, na rua Francisco Mariano no bairro Fátima l em Crateús.

No dia15 de fevereiro desse anode 2018, por volta das 20h30 na rua Francisco Dênis de Macedo No bairro Fátima l, foi assassinada com um tiro dentro de casa à ISLENE PEREIRA ALCÂNTARA, na residência também tinha uma jovem comhecida por TAYSA que correu pro quarto e conseguiu escapar.

Após o fato, alguns dias depois à policia civil através da delegada Ana Scott prendeu um sujeito de nome LUZIVANDO na cidade de Ararendá, esse confirmou pra delegada que matou à ISLENE por engano, o alvo seria à TAYSE.

O assassino confessou que foi contratado pela JÉSSICA para matar à TAYSE, motivo foi passional, porque o marido dá Jessica na época era o ANTÔNIO CARLOS que morreu no início do ano após ter sido baleado em Ubajara e ficou alguns dias internado na Santa casa de Sobral, não resistiu e veio à óbito.

Lucivando é da região de Aracati e não conhecia nada em Crateús, no dia do crime ele falou na delegacia que foi na garupa da moto pilotada pela JÉSSICA, más ele matou à jovem errada, o alvo seria à TAYSE não à ISLENE.

Na época à JÉSSICA não estava em Crateús, hoje ao tomar ciência dá presença dela na cidade, delegada com mandado em mãos, junto com policiais civis e apoio do RAIO efetuaram sua prisao.

JÉSSICA não falou nada na delegacia, apenas vai se manifestar na presença do seu advogado, com essa prisão à delegada afirmou que encerará esse caso dá morte da ISLENE.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE


Related Posts
Previous
« Prev Post