terça-feira, 19 de junho de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM TAMBORIL

Atentado à bala nesta terça feira 19/06/2018, por volta das 14:40 horas  na localidade de Riacho Fundo Fazenda Jabuti no município de Tambori.

Vítima de tentativa de Homicídio a bala, a pessoa de EDGAR MARTINS FARIAS, solteiro, agricultor,  natural de Tamboril, 41 anos, residente no local do fato (Fazenda Jabuti). A vítima e ex presidiário, no passado havia cometido um homicídio em Tamboril.

No momento do atentado, o Edgar estava na companhia de seu irmão, quando dois elementos saíram de  dentro do matagal já atirando no mesmo que foi alvejada com um tiro no braço.

A vítima foi socorrida para o hospital local e em seguida transferido para o hospital São Lucas em Crateús.
Já os acusados fugiram a pé por dentro do matagal.

Após Tomar conhecimento do ocorrido a polícia militar foi ao local policiais: sargento Elison, Sargento Bezerra, Sargento Narcilio e SD F.Diego, e próximo ao local onde aconteceu os disparos, os pms se depararam com um elemento em atitude suspeita o qual estava pilotando uma moto Honda de cor azul, ano 2009, placa NVD 4445 - Catunda.

O suspeito de imediato foi identificado como sendo:. Antônio Fábio de Araújo Alves, vulgo Barrão, pescador, amasiado, natural de Tamboril, 33 anos, residente na Rua do Estádio, Bairro Monte Castelo - Tamboril.

Fábio Barrão é preso da justiça do regime semi aberto (responde por assalto).
Fábio Barrão foi levado para a delegacia de polícia civil em Tamboril, onde foi reconhecido por testemunhas como sendo um dos homens que participou da tentativa de homicídio.
Na delegacia o acusado concedeu entrevista a nossa reportagem é negou todas as acusações, porém as testemunhas afirmam categoricamente que Fábio participou do ocorrido.
Fábio Barrão foi autuado em flagrante pelo delegado Dr Augusto Soares, pelo crime de tentativa de homicídio e em seguida foi encaminhado para a cadeia pública de Tamboril.

MATÉRIA DO REPÓRTER GONÇALINHO E ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário