POLICIA MILITAR PRENDEU SUSPEITO QUE TENTOU ESTUPRAR JOVEM COM DEFICIÊNCIA MENTAL EM NOVO ORIENTE

Crime nojento aconteceu ontem "sábado" 16/06/2018, quando a polícia militar foi informada através de denúncia, que na Rua G, conjunto Otávio Leite em Novo Oriente, uma deficiente mental de 39 anos, vamos preservar sua identidade. Que  mora no conjunto Otávio Leite, estaria sendo agredida pelo elemento de nome:. Raimundo Renato Costa do Nascimento, vulgo Renato, 34 anos solteiro, Agricultor, residente no Conjunto Otávio Leite - Novo Oriente.

A polícia militar foi acionada e ao chegar no local perceberam que Renato já havia se evadido, sendo que os PMs continuaram a fazer diligências e acabaram localizando o acusado que ao avistar os PMs , o mesmo ainda tentou empreender fuga mais logo foi alcançado , sendo que o indivíduo ainda resistiu a prisão mais logo foi dominado e algemado.

No local, populares relataram que Renato teria tentado manter relações sexuais a força com a vítima, além de
tê-la agredido.

A vítima estava deitada na cama do quarto da casa onde ocorreu o fato, e a mesma estava desacordada e trêmula.
A vítima foi levada para o hospital local.
Já o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado nos seguintes artigos ART 147 por ter ameaçado a senhora Maria Santiago de Lima, residente no mesmo Bairro, e ART 328 (resistência), ART 213 (estupro) todos do código penal.
A ocorrência foi atendida pela viatura comandada pelo sargento Felício, Sargento Oliveira e soldados Silva e Tiago Bezerra.


Related Posts
Previous
« Prev Post