RAIO PRENDEU CASAL POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ

Foi preso pelo BPRaio na manhã desta sexta-feira (22) o casal Antônio Diego dos Santos e Gisélia Evangelista Paz, acusados de tráfico de drogas.

A prisão do casal e apreensão da droga aconteceu na quadra 11, casa 04, no Conjunto populacional Domingos Gomes de Aguiar, no Bairro Bezerra e Souza.

Os policias receberam uma denúncia informando que no local havia comercialização drogas. Foi feito um cerco aoimóvel e ao perceber a presença da Polícia, um dos ocupantes da casa tentou fugir pulando o muro de outras residências, mas acabou contido.

Foi feita uma revista no local e localizado o entorpecente: Um papelote de cocaína, pesando 20g, 19 trouxinhas de maconha, num total de 30g, uma  pequena quantia em dinheiro, R$ 51,70 e um aparelho celular.
Confirmado o ilícito, o casal foi conduzido à delegacia para ser autuado.

Na DP ficou constatado que Diego havia apresentado um nome falso, pois a identidade verdadeira do mesmo é Francisco Yuri dos santos, foragido da cadeia pública do município de Madalena. A constatação aconteceu depois de uma consulta a diversas delegacias do estado.

Lindon Johnson


Related Posts
Previous
« Prev Post