segunda-feira, 11 de junho de 2018

SOBE PARA 2 O NÚMERO DE MORTOS NO ACIDENTE DA BR 020 EM TAUÁ

< João das Coxinhas morreu na tarde de hoje no IJF

Faleceu quando estava internado no Instituto Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza, o agricultor João Veríssimo Araújo, 58 anos, conhecido popularmente por João das Coxinhas, vítima de um acidente acontecido na última sexta-feira (08) na BR 020, em Tauá, elevando para dois, o número de mortos no acidente que envolveu quatro veículos, a motocicleta que o mesmo pilotava, uma camioneta Hilux, uma carreta e um caminhão.

João das Coxinhas andava de moto em companhia da esposa Maria Odete Clarentino, quando foram colhidos por uma Hiluz, que  colidiu com a traseira da moto que estava com a lanterna traseira apagada. João e Odete seguiam para a localidade de Poço da Onça no distrito do Carrapteiras, onde residiam.

Com o impacto, o casal foi jogado a vários metros de distância, sendo que Maria Odete morreu na hora e esposo João, ficou gravemente ferido com diversas fraturas. Ele foi socorrido pelo SAMU para o hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá e, depois transferido para Fortaleza, mas não resistiu e veio a óbito na tarde de hoje quando estava internado na capital cearense.O corpo será transladado para Tauá.

Lindon Johnson

As imagens mostram a chegada do Samu conduzindo a vítima para a emergência do Hospital de Tauá

0 comentários:

Postar um comentário