sábado, 30 de junho de 2018

VIGILANTE PRESO EM TAMBORIL ACUSADO DE ESTÁ ENVOLVIDO COM ASSALTOS NA CIDADE E REGIÃO

Prisão realizada na quinta feira  28/06/2018, por volta das 19h30 min., Quando. A PM foi  informada  via 190 de que havia dois  (02) indivíduos praticando roubos(arrastão) no Bairro Monte Azul, Tamboril-Ce.

De pronto os policiais: Sargento  GLAUBIO CAMPOS, SD JAMES, SD MACHADO e SD CHEILA, passaram a diligenciar onde receberam informações anônimas de que possivelmente  havia um adolescente envolvido nos assaltos;  L. F. S, 17 anos de idade , residente em  Tamboril.

Ao localizar o adolescente em sua própria residência no Campo São Cristóvão, este negou qualquer participação nos roubos ocorridos nos últimos dias em Tamboril,  porém confessou que indivíduos oriundos da cidade de Nova Russas- estavam  vindo praticar esses assaltos com o apoio de um VIGILANTE de nome : MARCELO ARAÚJO RODRIGUES, 31 anos, solteiro, natural de São Paulo-SP, residente na Praça da Bandeira, Centro, Tamboril-Ce.

Diante da informação, a composição policial diligenciou e localizou o vigilante das Ruas da cidade de Tamboril-Ce na Rua Vicente Alves do Vale, Centro, Tamboril-Ce, este foi submetido à revista pessoal onde foi encontrado (01)  revólver calibre 38 de numeração D 788058  com (05) munições intactas, (24) dólares de maconha, 10 pedras de crack bem como a motocicleta HONDA POP 100 ANO 2014 MODELO 2015 DE COR BRANCA DE PLACA PMM 0968 DE TAMBORIL-CE.

De acordo com as informações do adolescente, o vigilante monitorava toda a movimentação da  viatura desta cidade bem como outras  que estivessem na área, fornecendo informações privilegiadas aos assaltantes que passavam a agir se aproveitando dos poucos minutos de  ausência da viatura destinados à  assepxia e alimentação dos policiais.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o adolescente para a DRPC na cidade de Crateús onde foram  realizados os devidos procedimentos legais.

TEXTO DE GONÇALINHO RODRIGUES

0 comentários:

Postar um comentário