domingo, 22 de julho de 2018

2 MORTOS APÓS ACIDENTE DE TRANSITO EM QUITERIÓNOPOLIS

Acidente grave em Quiterianópolis, colisão entre duas motos deixou 2 mortos

Um acidente grave foi registrado na tarde deste sábado (21), na localidade de São Gonçalo, no município de Quiterianópolis. Foi uma colisão entre duas motocicletas em frente à escola da citada comunidade, sendo que o ocupante de uma das motos identificado por Egilson de Souza Lima, residente no São Gonçalo, morreu no local e outro rapaz de nome Danilo Torres Lima, 27 anos, residente no distrito de são Francisco que trafegava em outra motocicleta morreu quando estava sendo transferido para o Hospital São Lucas da cidade de Crateús.

Outro rapaz identificado por Dienes  Gleison Pereira de Sousa, 20 anos, residente na localidade de Pedra Preta, ficou ferido de forma grave e foi socorrido para o Hospital Quitéria de Lima e logo depois, transferido para o Hospital Santa Casa de Sobral.
Os veículos do acidente foram levados para o destacamento da PM de Quiterianópolis, uma Honda, 150,Titan, de cor preta, placa DOF 0447, com inscrição de São Paulo e uma Honda Bros,160,cor vermelha, ano 2015, de placa PNQ 5048, inscrição de Quiterianópolis-CE.

O rabecão da Perícia Forense de Tauá foi acionado para fazer a condução dos corpos para o Núcleo de Perícia forense dos Inhamuns.

Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário