AGRICULTOR PRESO POR AMEAÇAR SUA EX-ESPOSA EM NOVO ORIENTE

Briga de casal foi registrado ontem "quarta feira" 04/07/2018,   por volta das 12:00 horas no Conjunto Padre joviniano e a vítima foi:  Maria Lidiane de Oliveira Chaves- 33 anos, natural de Fortaleza residente à Rua F- 170 Conjunto Padre joviniano em Novo Oriente.

O acusado  trata-se de: Francisco Silvino de Souza, 37 anos, natural de Crateús, agricultor, solteiro, residente em Cachoeira Novo Oriente.

Segundo informações vítima e acusado  foram casados a cerca de 4 anos e desse relacionamento tiveram dois filhos, ultimamente estão separados e o acusado, segundo informações sempre vive provocando e ameaçando a vítima, inclusive com xingamentos e ontem o fato voltou a acontecer.

Já existe uma medida protetiva que o acusado deverá manter uma distância da vítima de 250m e ele não obedeceu. O mesmo foi preso pela viatura 7371 composta pelos  Sargentos Felício, Alves e Oliveira.

Após a prisão o acusado  foi conduzido para a delegacia de polícia para ser autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.


Related Posts
Previous
« Prev Post