domingo, 22 de julho de 2018

BANDIDOS DE PALETÓ PRATICARAM ASSALTOS NA ZONA RURAL DE QUITERIANÓPOLIS

Dois indivíduos armados e vestidos de paletó praticaram dois assaltos na zona rural de Quiterianópolis na noite do sábado (22). Os assaltos aconteceram na localidade de São Miguel, na zona rural do município.

Uma das vítimas foi o motoqueiro João Gonçalves de Souza, conhecido como Dheyne Maik, residente na localidade de Bom Jesus. Ele trafegava com a motocicleta Honda, Titan, de cor vermelha, ano 2006, placa HYE 8328, com inscrição de Novo Oriente, quando foi interceptado pelos marginais que estavam armados, encapuzados e usando paletós.

Os assaltantes agiram com violência e agrediram o dono da moto com chutes na cabeça. Além da motocicleta, eles também tomaram da vítima uma quantia de R$ 128,00.

Outro motoqueiro que passava no local no momento do assalto também foi rendido pelos assaltantes que subtraíram sua carteira.

Após os assaltos os bandidos fugiram em direção a localidade de Baixio. A Polícia foi avisada, realizou diligência, mas não conseguiu localizar a dupla responsável pelos assaltos.

FONTE Lindon Johnson

0 comentários:

Postar um comentário