BRIGA DE VIZINHAS COM LESÃO CORPORAL, DANOS E AMEAÇAS NA CIDADE DE TAMBORIL

Uma confusão generalizada aconteceu ontem "domingo dia 08/07/2018" por  volta de 9:30 da manhã, quando os PMs  estavam em patrulhamento, sargento  Elison, Sargento  Bezerra, Sargento  Nacilio e SD F.Diego, quando foram  parados por um popular dando conta de uma confusão entre vizinhos na Rua Ana Rita Vale S/N, Bairro Vila São Pedro, Tamboril.

Ao chegarem no local os PMs constataram a veracidade dos fatos, sendo Vítima à pessoa de :  Francisca de Fátima Venâncio Bezerra, conhecida por Fatinha,  Doméstica, amasiada, 30 anos,  Natural de Tamboril, residente na Rua Ana Rita vale S/N, Bairro Vila São Pedro.

A vítima informou ter sido agredida devido à um aparelho de som ligado, sendo à acusada a pessoa de:.  Daiane Nunes Mesquita de Araújo, desocupada, solteira, 22 anos, , Natural de Tamboril-CE, Residente na Rua Ana Rita vale S/N, Bairro Vila São Pedro em Tamboril.

Com Daiane  foi encontrada uma Arma Branca(Faca), que após ser presa foi conduzida para a delegacia de polícia civil em Crateús.
Em entrevista concedida ao repórter Gonçalinho Rodrigues, o sargento Bezerra informações que vítima e acusada são vizinhas, e que a acusada Daiane ainda invadiu a residência da vítima onde danificou a sua motocicleta.

Na delegacia a acusada foi autuada em flagrante por lesão corporal, danos ao patrimônio e ameaça de morte e será encaminhada para a cadeia pública de Crateús, onde ficará a disposição da justiça.

FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS


Related Posts
Previous
« Prev Post