domingo, 1 de julho de 2018

DUPLA FOI PRESA PELO RAIO QUANDO PRATICAVA ASSALTO NO CENTRO DE TAUÁ

Policiais do BPRaio prenderam  na tarde deste sábado (30) o assaltante Samuel Ferreira Pereira, 20 anos e um menor de 17 anos, ambos naturais de Tauá, que realizavam um assalto em um comércio desta cidade. A prisão dos assaltantes foi feita ainda no interior do estabelecimento comercial “Feirão das Frutas”, localizado na Rua Francisco Feitosa Lima, no centro de Tauá.

Segundo os policiais que participaram da diligência a equipe foi acionada para o citado endereço, pois no local estava em andamento um assalto. Quando os policiais da viatura 025 chegaram  a dupla que praticava o assalto ainda se encontrava no interior da loja, mas ao perceber a presença da Polícia foi logo se rendendo e deitando ao chão. O adulto foi preso e o menor apreendido e conduzidos a 14ª Delegacia para a realização do flagrante.

A ação

Segundo as pessoas que se encontravam no local, por volta das 13h os dois meliantes armados entraram no Feirão das Frutas e ordenaram que os funcionários e clientes deitassem ao chão pois se tratava de um assalto. Feito isso, a dupla tratou de baixar os portões do comércio e passou a recolher dinheiro e objetos de valor. Eles só não contavam com a chegada da Polícia que fez a prisão em flagrante e recuperou os produtos do roubo.
Com a dupla os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, uma motocicleta Honda de cor preta, placa HXT 3931, vários aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.270,00 que tinham sido tomados das pessoas que se encontraram no estabelecimento comercial.

Um dos bandidos, o Samuel, já tem passagem pela Polícia por tráfico de drogas e o adolescente que andava em companhia do mesmo informou que participou de um assalto acontecido recentemente em Tauá contra uma funcionária da Casa Lotérica Ita, situada na Praça Henrique Andrade, quando foi tomado de assalto um malote contendo a quantia de R$ 85 mil reais.

A participação da dupla em outros assaltos está sendo averiguada.

A equipe do BPRaio que atuou na captura aos assaltantes estava constituída pelos policiais: Sargento Volnei, Cabo Júnior e Soldados Carlos e Soares.

Lindon Johnson
Foto: divulgação do BPRaio

0 comentários:

Postar um comentário