sexta-feira, 13 de julho de 2018

JOVEM ASSASSINADO A BALA E OUTRO FERIDO EM CRATEÚS

Noite de violência e terror ontem "quinta feira" 12/07/2018, na rua Francisco de Araújo Lima no conjunto Dom Fragoso 1, bairro dos Venâncios.

Tiroteio às 23h00 resultou em um morto e outro ferido. A vitima fatal foi o jovem: RAMIRO RIBEIRO MATIAS, 18 anos, filho do casal, Railson Matias Chaves e Antônia Ribeiro de Souza, era solteiro, morava no local da violência.

O outro jovem que também foi ferido a bala, conhecido por LUAN, esse mora na rua Washington Vale, foi lesionado com um tiro no braço e no bumbum.

O que foi apurado até o presente momento é que os dois rapazes estavam na calçada, quando chegou um elemento a pé de bluzão preto, sacou o revólver e iniciou os disparos... As duas vítimas feridas conseguiram correr pra dentro da residência, sendo que RAMIRO não resistiu as lesões e morreu no quarto, LUAN se escondeu no banheiro e foi socorrido para o hospital São Lucas.

Polícia militar foi acionada, diligências realizadas, até o momento sem êxito na identificação do atirador. Polícia civil vai abrir inquérito para apurar o crime.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário