segunda-feira, 9 de julho de 2018

JOVEM ASSASSINADO A BALA NA CIDADE DE TAMBORIL

Homicídio à bala foi registrado na tarde de ontem "domingo" 08/07/2018, no Bairro Alto da Torre  na cidade de Tamboril.

A vítima foi o jovem:   Luciano da Silva Costa 32 anos, natural de Ipueiras, filho de Antônio João da Silva e María Lucimar da Silva, residente na localidade de Pau Darco - Ipueiras.

O agricultor foi executado a bala dentro de uma residência, por elementos até o momento desconhecidos.

Segundo informações  da Polícia,  Luciano era casado com uma mulher com quem tinha dois filhos (um de 2 anos e outro de 6 anos), e a cerca de 15 dias tinha se separado da esposa, e havia iniciado um relacionamento com uma jovem de nome Danielle, que reside no Alto da Torre em Tamboril.

Ontem, Luciano se encontrava em Ipueiras juntamente com Daniele, quando os dois resolveram irem a cidade de Tamboril para pegar as roupas de Daniele que estaria disposta a ir morar de vez com Luciano no município de Ipueiras.

O casal veio em uma moto de Ipueiras até a cidade de Tamboril, e quando chegaram na residência de Daniele no Alto da Torre, a mesma deixou seu namorado Luciano em casa na companhia de uma criança (filha de Daniele), e a mesma pegou a moto e foi até a cadeia pública de Tamboril em busca de falar com o agente prisional.

Na ausência de Daniele, os elementos invadiram a residência e mataram Luciano, que ainda tentou correr em busca de refúgio porém não obteve exito.

O crime pode ter sido passional, já que Daniele afirma pra polícia, que estava sendo ameaçada pelo ex companheiro que está preso na cadeia pública de Tamboril.

Homicídio vai ser investigado pela polícia civil de Tamboril.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário