JOVEM MORREU APÓS CAPOTAMENTO PRÓXIMO LIXÃO EM TAUÁ


Uma pessoa morreu e outra  ficou ferida em um acidente ocorrido no início da tarde deste domingo (22), próximo ao lixão em Tauá. O acidente envolveu um carro gol, ano 91/92, de placas BJI 1410, com inscrição de Tauá, que capotou ficando com os pneus para cima. Um dos ocupantes do carro morreu no local, enquanto outras  pessoas ficaram feridas, mas somente uma deu entrada no hospital com escoriações.

A vitima do acidente fatal foi identificada como sendo Josimar Moreira Dias, 38 anos, que trabalhava em um mercantil na Avenida 7 de Setembro e residia na Rua Joaquim de Lima, no bairro alto Brilhante.

Um dos feridos  foi o Lucas Evangelista Lima, 26 anos, que deu entrada na emergência do hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, com escoriações. Segundo ele, o motorista, Francisco Joel Pedroza Arraes, 31 anos, que se evadiu após o acidente, tentou desviar um buraco na estrada e perdeu o controle do carro que veio a capotar.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que conduziu o corpo  de Josimar para o IML, pois o rabecão da Perícia Forense se encontrava na  cidade de Crateús atendendo outra ocorrência. Equipes da AMT, do BPRaio, Polícia Militar e Pró-Cidadania também estiveram no local do sinistro.

FINTE: Lindon Johnson


Related Posts
Previous
« Prev Post