quinta-feira, 5 de julho de 2018

POLÍCIA APREENDE MENOR ACUSADO DE HOMICÍDIO E MAIOR POR PORTE DE ARMA EM SANTA QUITÉRIA

Na terça feira  03/07/18 Durante Patrulhamento no bairro Botafogo por volta das 20h 40min  A Equipe Raio 03 abordou o adolescente:  F. U. N.N, 17 anos,  solteiro, desocupado, natural de Santa Quitéria, residente em  Santa Quitéria.

A equipe já tinha informação de que ele seria autor de homicídio ocorrido no último final de semana em que a vítima foi um indivíduo conhecido como capenga foi perguntado sobre o fato e este confessou a autoria do homicídio e repassou a informação de que seu comparsa  estaria armado, diante das informações a equipe RAIO 03 em conjunto com RAIO  04 realizou um cerco em uma residência e em um terreno baldio foi abordado Vandenilson Magalhães de Souza vulgo nem, 21 anos, solteiro,natural de Santa Quitéria ,Pizzaiolo,  endereço na  galeria Maximiano Linhares número 1 Centro Santa Quitéria.

No momento da abordagem portava uma pistola taurus modelo 638 pro numeração suprimida com capacidade para 15 cartuchos contendo 7 cartuchos intactos ainda com ele foi encontrado um valor em dinheiro de
R$ 417 e um celular Samsung,logo em seguida os dois foram apresentados autoridade policial na Delegacia Regional de polícia civil da cidade de Canindé para ser feito o procedimento onde o Vandenilson foi autuado em flagrante no artigo 16 do estatuto do desarmamento e o menor foi liberado e intimado Para comparecer na delegacia de Santa Quitéria para prestar depoimento em relação ao homicídio em que a vítima foi o indivíduo conhecido como capenga.

Obs:. Capenga foi morto no último domingo na cidade de Santa Quitéria.
O adolescente apreendido confessou a autoria do crime e disse que a pistola usada no crime foi a mesma que foi apreendida com o Vanddnilson.

FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário