domingo, 1 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR DOGÃO NO DISTRITO DE IBIAPABA

Furto aconteceu ontem "sábado" 30/06/2018, por volta de 09h30, foi vítima de Furto o Sr.: José Ribamar de Morais Gomes, residente no  distrito de Ibiapaba/Crateús.

O comerciante informou pra PM via 190 que seu Dogão, situado na praça da Ibiapaba, tinha sido furtado,  foi  levado do mesmo estabelecimento os objetos: 01 litro de Dreah, 01 litro de Ypióca, meio março de cigarros, 01 pacote de pipoca doce, 01 pacote de xilitos, 01 litro de Zinebra, 01 pendrive, 08 latas de coca cola, 01 aparelho de dvd (recuperado) e uma quantia no valor de R$ 25,00 em moedas.

Após o fato o indivíduo empreendeu fuga e foi visto por populares na localidade de Mambira,  em seguida a viatura chegou ao local, efetuou a prisão do mesmo e recuperou os objetos do furto.

O acusado identificado por: Francisco Wellington Rodrigues, 23 anos, agricultor, Solteiro, Residente em aldeia Mambira, Distrito Ibiapaba, Zona Rural de Crateús.
 
Trabalho bem realizado pelos policiais: Sargento Aguiar Machado e  Cb’s Marcelo e Dário, que após prenderam o desocupado, fezeram a condução do mesmo para Delegacia de polícia civil  para feitura dos procedimentos cabíveis.

TEXTO DE ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário