POLÍCIA MILITAR PRENDEU CASAL POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da Força Tatica da 2°Cia de Nova Russas, tendo a frente os guerreiros soldados Gadelha, Tiago Sousa e Habraão, realizaram mais um grande trabalho em combate ao tráfico de droga no referido Municipio.

Foi nesta segunda feira 30 de julho de 2018 as 16:00 horas, após uma abordagem de dois indivíduos suspeitos foi encontrado uma certa quantia em dinheiro valor de R$ 255,00 reais e um comprovante de depósito de R$ 1.500 reais,  indagados disseram que não sabiam a procedência do dinheiro mais que o pessoa que teria mandado depositar! E os 255 reis ele teria mandado pegar na casa da Alaine, de pronto os PMs foram até  a casa da mulher  onde fora encontrado 100g de maconha, 33g crak e uma balança de precisão, depois os PMs foram  até a casa do indivíduo:  Pessoa Barra Limpa, saber a procedência do dinheiro e la foi encontrado mais 100 Gramas de maconha! Todos foram encaminhados à Delegacia de polícia civil  onde foram autuados por tráfico e associação criminosa! Art. 33 e 35 da lei 11343/06, respectivamente.

1° acusado :.  Francisco de Assis Arcelino do Nascimento, vulgo Pessoa Barra Limpa, 37 anos, natural de Nova Russas, gari, residente  na Rua DELMIROIAS FARIAS  REIS, N°347BAIRRO: SÃO FRANCISCO.

2° acusada :  ALAINE NEVES DO MASCIMENTO, 20 anos, NATURAL DE SOBRAL, CASADA,   sem profissão definida, residente na João Porfirio de Farias, s/n

BAIRRO: NOVA ALDEOTA.

Detalhes:. Queria aqui ressaltar o apoio dado a ocorrência, que se não fosse isso a prisão não teria acontecido, do sargento  AMAURI E SD ERIVELTON, que mesmo de folga se dispuseram a ir ajudar a irem prender os acusados .


Related Posts
Previous
« Prev Post