terça-feira, 24 de julho de 2018

POLÍCIA MILITAR PRENDEU CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE NOVA RUSSAS

Prisão ocorreu na tarde desta terça feira 24/07/2018, quando a Equipe "Charlie" da Força Tática composta pelo SD Gadelha, SD Luís Helder, SD Tiago Sousa e SD Habraão, realizaram mais um prisão por tráfico de Drogas, no Bairro Sagrado Coração de Jesus , quando foram presos :

1°  José Wilson dos Santos Rodrigues, vulgo "Zé Wilson do Ferreirão", 29 anos, Servente, Residente na Rua Projetada 1, próximo ao Cemitério, Bairro Alto da Boa Vista, natural de Nova Russas.Também foi presa a sua esposa:  Kleyvani Cardoso da Costa, 28 anos, Natural de Crateús, Auxiliar de serviços Gerais.

Segundo a PM , Kleyvani já possue passagem na Policia por tráfico de Drogas já "Zé Wilson do ferreirão" tem passagem na policia por roubo a mão armada registrado em 2013 e que passou a ficar no regime semi-aberto em 22/11/2016 e ganhando a liberdade condicional em 27/12 do mesmo ano.

Na prisão a Força tática da PM apreendeu 18 pedras de crack em um tubo de uma embalagem de medicamento a base de vitamina "C".

Mais um grande trabalho realizado pela Equipe "Charlie" da Força Tática em especial no combate ao tráfico de Drogas.

Vale ressaltar que o flagrante foi realizado na Delegacia de polícia civil de Tamboril, onde o casal foi autuado por tráfico de droga.

FONTE IPAPORANGA NOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário