PRISÃO POR CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM TAUÁ

Duas pessoas foram conduzidas a 14ª DP, na noite da quarta-feira (25), acusadas de tráfico de drogas. Uma das abordagens aconteceu na Avenida Odilon Aguiar quando a Polícia interceptou um casal que andava de moto e durante averiguação foi localizada com um dos ocupantes do veículo, o Lucas Matheus Gomes Feitosa, 18 anos, 05 trouxinhas de maconha pesando 11 gramas.

O portador da droga recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. A prisão de Lucas desencadeou outra operação no local onde havia sido adquirida a droga, em uma residência da Rua Jornalista domingos Almeida no Bairro José Ózimo, onde também foi preso um rapaz identificado como David Oliveira Feitosa, 21 anos, residente no citado endereço. Na casa dele foram apreendidos 03 celulares, a quantia de R$ 32,00 e 05 porções de maconha.

Na Delegacia, David foi autuado por infração ao Artigo 33 da Lei dos entorpecentes, enquanto Lucas vai responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), com base no Artigo 28 da lei de drogas.

Segundo informou a 14ª DP, David, tinha saído do presídio recentemente onde respondia por tráfico de drogas, e já tinha voltado a traficar.

Lindon Johnson


Related Posts
Previous
« Prev Post