domingo, 5 de agosto de 2018

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E TREM COM VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE CRATEÚS

Um trágico acidente aconteceu na  neste sábado  04/08/2018, por volta das 19h40, na CE-187 estrada que liga Crateús a Sucesso, na localidade de Novilho, na passagem da linha férrea.

A vítima fatal do acidente foi  o Senhor:.  Antônio Ferreira de Araújo , conhecido por Antônio ferreira Ou Antonio Kalte ,67 anos, natural de Independência, filho de João Ferreira da Costa e de Antonia Chaves de Araújo, casado, pedreiro, residente na Rua: Izauro Machado Portela, Bairro Fátima I em Crateús.

Segundo a PM, a vitima estava indo sentido Sucesso/Crateús, conduzindo o veículo Fiat Strada, placa HXS-2322-CE, ano/mod 2007, quando veio a colidir com o trem. 

A vítima morreu no local. 

Já o passageiro do carro foi identificado como sendo :  José Aldemir Severiano de Sousa, natural de Crateús, 29 anos, casado, residente em Crateús,  sendo  que o mesmo foi socorrido para o hospital São Lucas, onde recebeu atendimento e logo após liberado.

Estiveram no local do acidente A composição do Destacamento Policial do Distrito de Sucesso, Sargento Braz e Sargento Janildo, que  fizeram a condução do maquinista do trem o senhor:  Hamilton Correia de Araújo, natural de Recife-PE, 65 anos, residente na Rua: José Coreolano,  Centro de Crateús , para Delegacia Regional de Policia Civil, onde o mesmo prestou esclarecimento ao delegado de plantão Dr Giorgio Macedo sobre o fato e foi liberado em seguida.

 Vale salientar que o corpo da vítima fatal ficou preso nas ferragens do veículo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

FONTE: IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário