quarta-feira, 29 de agosto de 2018

ADOLESCENTE ASSASSINADA A FACADAS EM CRATEÚS

Jovem foi brutalmente morta a facadas nesta manhã de quarta-feira 29/08/2018,  em sua casa na rua José Regino 849, bairro dos Venancios.

Vítima: MARIA CLEICIANE GOMES DA SILVA, 17 anos, filha do casal Antônia Creuza Gomes de Araújo e Cláudio Roberto da Silva Santiago.

A mãe dá vítima acusa um sujeito conhecido por MANUEL de ter sido o autor do crime, inclusive a mesma esteve na delegacia ontem "terça-feira" registrando B.O porque sua filha e ela vinham sendo ameaçada de morte pelo mesmo.

Senhora Creuza falou que sua filha CLEICIANE namorava com o MANOEL, más a vítima resolveu terminar o relacionamento, porém o MANOEL não aceitava a decisão, passou a fazer ameaças de morte contra as duas.

Nessa manhã o MANOEL esperou a dona Creuza sair para o trabalho, por volta das 06h00, e desferiu vários golpes de faca na jovem, em seguida atirou fogo na casa e no corpo dá vítima.

Policia militar, corpo de bombeiros no local e polícia civil, compareceram no local e estão atrás de prender o suspeito apontado pela mãe da vítima o MANOEL que mora em uma casa próximo na mesma rua do fato.

O corpo será levado para o IML para realização dos procedimentos "necropsia".

ANTÔNIO FONTENELE

0 comentários:

Postar um comentário