domingo, 26 de agosto de 2018

DUAS MORTES APÓS COLISÃO DE MOTOS NA ZONA RURAL DE ARARENDÁ

O sinistro aconteceu na tarde deste domingo 26/08/2018, na CE 265, que liga os municípios de Nova Russas à  Ararendá.

O acidente aconteceu na parede do açude da localidade de Violete, distrito de Lagoa de Santo Antônio no município de Ararendá.

Uma das vítimas foi identificada por João José da Silva Sousa, casado, pescador, 37 anos, natural de Nova Russas, filho de José Clarindo de Sousa e María José de Sousa, residente no Distrito de Lagoa de Santo Antônio - Ararendá, morreu no local.

A segunda vítima foi o senhor:. Ramalho de Sousa Farias, casado, 59 anos, filho de Manoel Ferreira Farias e Luíza Gonçalves de Sousa, residente na localidade de Sossego - Ararendá.

Os veículos envolvidos no acidente foram as motocicletas: CG 125, azul, placa HUV 5742,  e a outra Motocicleta CG 125, vermelha, placa HUK 5718 .

Segundo populares que presenciaram o acidente,  as duas vítimas se encontravam alcoolizadas, sem capacetes, e ao se cruzarem acabaram colidindo frontalmente. O senhor João José acabou morrendo no local, já o senhor  Ramalho ainda chegou a ser socorrido para o hospital de Nova Russas porém veio a óbito a caminho.

TEXTO ANTÔNIO FONTENELE
FOTOS E COLABORAÇÃO DO BLOG IPAPORANGA NOTÍCIAS

0 comentários:

Postar um comentário