sábado, 25 de agosto de 2018

MAIS DE 1 KG DE MACONHA APREENDIDO PELA POLÍCIA CIVIL DE CRATEÚS E 3 PESSOAS LEVADAS PRA DELEGACIA

Trabalho de inteligência dá polícia civil de Crateús, no comando da delegada Ana Scott, prenderam 2 maiores e apreenderam uma menor de 16 anos por tráfico de entorpecentes, ontem "sexta feira" 24/08/2018.

Policia tinha informações que uma garota havia saído de Ipueiras numa topic com drogas vindo pra Crateús.
Informações verdadeiras que se concretizou com a apreensão na chegada do transporte na rua Instituto Santo Inês no centro.

Policiais atentos perceberam uma menor descendo da topic com o embrulho, detalhe que a menor já tem passagens pela polícia por tráfico. E ela já estava repassando o embrulho pros homens que chegaram no local: KELVIN COELHO MELO, 34 anos, mora na rua Clóvis Catunda 71, bairro Cidade Nova,  DANIEL ALVES DA SILVA 23 anos, mora na rua Jacob de Melo.

Ao chegar na delegacia, os dois maiores ficaram negando, porém à menor falou que iria mesmo entregar a droga pros mesmos, quando policiais olharam os celulares dos mesmos, foi encontrado conversar entre os 3 que falavam dessa droga.

Diante dos fatos, o delegado de plantão Dr Bruno Cardoso fez o flagrante dos dois maiores, auto de apreensão em flagrante dá menor que será apresentada ao juiz e promotora de Crateús.

ANTÔNIO FONTENELE


0 comentários:

Postar um comentário