MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR 404 ESTRADA DE ARARENDÁ SENTIDO A PORANGA

O acidente aconteceu na tarde deste sábado 04/08/2018, na BR 404, estrada que liga Ararendá a Poranga, mais precisamente na entrada que dá acesso ao Sítio Barrete que fica a cerca de 2KM da cidade de Ararendá.

A vítima fatal trata-se da senhora:. Francisca Gomes Cardoso, 69 anos, natural de Nova Russas, Casada, filha de Mariana Gomes Cardoso e Manoel Roseno Barbosa, residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres no Centro da cidade de Ararendá.

A vítima pilotava uma motoneta de cor preta e estava retornando do Sítio Barrete para a cidade de Ararendá, quando ao entrar no asfalto a mesma foi colhida por uma motocicleta Titan de cor prata, placa de Poranga.

No momento do acidente a vítima estava sem capacete e acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça vindo a óbito no local.

Já o condutor da segunda motocicleta fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Após tomar conhecimento do fato a viatura Comandada pelo sargento Carvalho e Sargento Martins saíram em Diligências onde constataram a veracidade do ocorrido, sendo o corpo da vítima levado para o hospital local para depois ser removido para o IML.

A polícia militar continuou fazendo Diligências em busca de identificar e localizar a outra pessoa envolvida no acidente, e horas depois a motocicleta prata foi encontrada abandonada já dentro da cidade de Ararendá, sendo que o veículo estava bastante danificado e foi apreendido e levado para  o Destacamento Policial de Ararendá.

Já com relação ao condutor do veículo este não foi localizado porém já foi identificado sendo este uma pessoa residente na cidade de Poranga.


Related Posts
Previous
« Prev Post