domingo, 5 de agosto de 2018

MULHER MORRE EM ACIDENTE NA BR 404 ESTRADA DE ARARENDÁ SENTIDO A PORANGA

O acidente aconteceu na tarde deste sábado 04/08/2018, na BR 404, estrada que liga Ararendá a Poranga, mais precisamente na entrada que dá acesso ao Sítio Barrete que fica a cerca de 2KM da cidade de Ararendá.

A vítima fatal trata-se da senhora:. Francisca Gomes Cardoso, 69 anos, natural de Nova Russas, Casada, filha de Mariana Gomes Cardoso e Manoel Roseno Barbosa, residente na Rua Napoleão Ribeiro Torres no Centro da cidade de Ararendá.

A vítima pilotava uma motoneta de cor preta e estava retornando do Sítio Barrete para a cidade de Ararendá, quando ao entrar no asfalto a mesma foi colhida por uma motocicleta Titan de cor prata, placa de Poranga.

No momento do acidente a vítima estava sem capacete e acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça vindo a óbito no local.

Já o condutor da segunda motocicleta fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Após tomar conhecimento do fato a viatura Comandada pelo sargento Carvalho e Sargento Martins saíram em Diligências onde constataram a veracidade do ocorrido, sendo o corpo da vítima levado para o hospital local para depois ser removido para o IML.

A polícia militar continuou fazendo Diligências em busca de identificar e localizar a outra pessoa envolvida no acidente, e horas depois a motocicleta prata foi encontrada abandonada já dentro da cidade de Ararendá, sendo que o veículo estava bastante danificado e foi apreendido e levado para  o Destacamento Policial de Ararendá.

Já com relação ao condutor do veículo este não foi localizado porém já foi identificado sendo este uma pessoa residente na cidade de Poranga.

0 comentários:

Postar um comentário