terça-feira, 28 de agosto de 2018

PEDESTRE ATROPELADO NA CIDADE DE INDEPENDÊNCIA POR MOTO PILOTADA POR MENOR

Ontem , 27/08/2018 (segunda-feira), por volta das 20h30min, na Av. 07 de Setembro, bairro da Placa, em  Independência, foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) o Sr. MANOEL CLEMENTINO DE MACÊDO, 56 anos, agricultor, casado, natural de Independência, residente na Av. 07 de Setembro, nº 974, bairro da Placa, Independência.

A vítima  transitava a pé pela  avenida, quando nas proximidades do foto-sensor, ao atravessar a via, foi colhido por uma motocicleta Honda Biz 125 KS, cor vermelha, ano e modelo 2008, placa NQV 0629 - CE, que era guiada pelo menor de 17 anos, o qual evadiu-se do local na motocicleta, sendo reconhecido por populares, os quais informaram seu endereço.
             
PM após receber uma denúncia via 190, a respeito do acidente, seguiu para o local, onde a vítima foi socorrida por uma ambulância ao hospital daquela cidade, de onde foi transferida para o Hospital São Lucas, em Crateús, onde deu entrada com uma fratura no tornozelo direito (fratura exposta).
           

Diligências foram realizadas no sentido de localizar o menor, sendo que em sua residência encontrava-se apenas sua mãe, a qual forneceu a qualificação de seu filho, porém não sabendo o paradeiro do mesmo, e foi intimada a apresentar o mesmo na delegacia de Independência, com o veículo, para posterior apreciação da autoridade policial, quanto aos procedimentos a serem realizados.

0 comentários:

Postar um comentário