terça-feira, 7 de agosto de 2018

POLÍCIA CIVIL DE CRATEÚS PRENDEU DUPLA FACCIONADOS COM O CRIME ORGANIZADO SUSPEITO DE ASSALTOS

Na manhã de ontem, terça feira 07/08/2018 no bairro cidade 2000, conjunto Dom Fragoso, Crateús. Policiais civis no comando da delegada regional Ana Scott, prenderam 3 pessoas.

Informações que essas pessoas fazem parte de uma facção criminosa, 2 vieram de Sobral para cometer crimes contra autoridades e fazer assaltos.

Dois deles estariam ligados ao assalto de uma motocicleta tomada na noite de domingo no bairro dos Venâncios.

As pessoas ja identificadas: JERÔNIMO MATEÚS MENDES DE OLIVEIRA, FRANKLIM WILLIAM BEZERRA COSTA, estavam na casa da senhora Silvia Helena Rodrigues de Sousa, filha dela DORINHA, que é esposa do Luciano Gago que está preso.

Além do assalto contra o entregador de pizza no domingo a noite, são suspeitos de terem tentado assalto contra o depósito nacional gás no Planalto, chegaram efetuar disparos contra o portão da empresa.

Graças informações precisas para a polícia civil, foi desarticulado, pois já estavam planejando outros assaltos em Crateús.

Alem dos dois de Sobral, delegada fez o flagrante contra Maria Dasdores "DORINHA" contra a dona da casa SILVIA HELENA foi feito um t.c.o e ela foi liberada.


ANTÔNIO FONTENELE


0 comentários:

Postar um comentário