segunda-feira, 13 de agosto de 2018

POLÍCIA MILITAR DA PORANGA APREENDEU MENOR ENVOLVIDO EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Foi sábado 11/08/2018 por volta das 11hs, foi apreendido e conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil na cidade de Crateús/Ce, o menor de 15 anos natural de Poranga.

O meliante  estava armado com uma arma de fogo tipo revolver calibre 32 de marca Smith, com duas (02) munições intacta, e segundo a vítima PAULO GEOVANE  que reconheceu os dois (02) indivíduos que se aproximaram e efetuaram o dispara contra o peito esquerdo do mesmo, na noite de 10/08/2018, quando chegava em sua residência, por voltas das 23:00hs, reconheceu os dois indivíduos, sendo o referido menor apreendido, e o outro de nome Danilo, que se encontra foragido.

Policiais militares 1º SGT/PM S. NETO, SD/PM GLEYDSON, SD/PM SOBRINHO, continuaram as diligências, sendo informados por populares via 19, que o menor acima citado, se encontrava caminhando na Rua 13 de maio, centro de Poranga/CE, o policiamento se deslocou ao endereço citado e deu ordem de apreensão no menor, e ao fazer a busca pessoal no mesmo, foi encontrado de posse, de ima arma de fogo, de calibre 22, sendo apreendida a arma e o menor, e conduzido para Delegacia de Policia Civil na cidade de Crateús, para os procedimentos cabíveis, por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

O menor falou para os policiais militares, que ele seria o autor dos disparo contra a vítima na noite anterior em Poranga/Ce.

0 comentários:

Postar um comentário